Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O PODER DO SUBCONSCIENTE cont. 4 A POBREZA É UMA DOENÇA

Não há nenhuma virtude na pobreza.
É uma doença como qualquer outra doença mental.
Se você não estiver fisicamente bem, pensará certamente que há algo de errado com você.
Irá procurar ajuda e tomará uma providência a respeito imediatamente.
Da mesma forma, se você não tiver dinheiro circulando constantemente em sua vida,
há algo de radicalmente errado em você.
A corrente do princípio da vida que atua em você dirige-se para o desenvolvimento,
a expansão e uma vida mais abundante e farta.

Você não está aqui para viver numa choça, vestido de farrapos e faminto.
Você deve aprender a ser bem sucedido na vida.


POR QUE VOCÊ NUNCA DEVE CRITICAR O DINHEIRO
Tire de sua mente todas as crenças fantásticas e supersticiosas sobre o dinheiro.
Nunca encare o dinheiro como uma coisa diabólica ou -suja.
Se o fizer, fará com que o dinheiro -crie asas e voe para longe de você.
Lembre-se de que você perde tudo aquilo que condena.
Você não pode atrair aquilo que critica.

A ATITUDE CERTA EM RELAÇÃO AO DINHEIRO

Há uma técnica simples que você pode usar para multiplicar o dinheiro em sua existência.
Diga as seguintes fráses, várias vezes por dia :
"Gosto de dinheiro, adoro-o mesmo. Uso-o com sabedoria, de forma construtiva e judiciosa.
O dinheiro está permanentemente circulando em minha vida.
Eu o gasto com alegria e ele volta a mim multiplicado, de forma admirável.
Isso é bom, ótimo mesmo.
O dinheiro me vem em avalanchas de abundância...
Eu o uso apenas para o que é bom e estou grato
pelo meu bem e pelas riquezas da minha mente."

trecho extraído do livro:
O PODER DO SUBCONSCIENTE
de Joseph Morphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário