Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MERECIMENTO


MERECIMENTO
Mereço tudo o que tenho.
Mereço tudo o que é bom.
Tudo o que tenho é bom e eu mereço.

Estou em um novo espaço de consciência, estou disposto a me ver de maneira nova.
Crio novos pensamentos sobre mim e minha vida.

Meu pensamento torna-se novo.

Eu agora sei e afirmo que sou uma pessoa com o Poder de prosperidade do universo, assim prospero de inúmeras maneiras, está diante de mim a totalidade das possibilidades
.Mereço vida, uma boa vida, mereço amor, uma abundancia de amor, mereço boa saúde, mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso, mereço tudo o que é bom.

O universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças de SUCESSO, PROSPERIDADE, SAÚDE, ALEGRIA, REALIZAÇÕES, ORGANIZAÇÃO.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois eu mereço.
Eu aceito essa nova vida, pois sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as benções que recebo.

TENHA UM ÓTIMO DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário