Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O PODER DO SUBCONSCIENTE continuação1

COMO ESCOLHER A FELICIDADE


Comece agora a escolher a felicidade.

Você deve fazer o seguinte :

pela manhã, ao despertar, diga para si mesmo que

"a Divina Ordem tome conta da minha vida hoje e todos os dias.

Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem.

Este é um novo maravilhoso dia para mim.

Nunca haverá outro dia como este.

Sou guiado de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar.

O AMOR DIVINO me cerca, me envolve e me absorve e eu caminho em PAZ.

Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável e de boa fama.

Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoame me fazem prosperar.

Hoje, vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas.

Vou realmente sermuito feliz durante o dia inteiro."


Comece todos os seus dias dessa maneira - e assim estará escolhendo a felicidade e será sempre uma pessoa que irradia alegria.


O HÁBITO DE SER FELIZ


Há lguns anos atrás, passei cerca de uma semana em uma fazenda em Connemarra, na costa ocidental da Irlanda. O dono da fazenda parecia estar sempre cantando e assobiando, de muito bom humor. Perguntei-lhe o segredo de sua felicidade e a resposta foi a seguinte : "É um hábito meu o de ser feliz. Todas as manhãs, ao despertar, e todas as noites, antes de dormir, abençôo minha família, as plantações, o gado e agradeço a Deus pela maravilhosa colheita."

Esse fazendeiro adotara a prática havia mais de quarenta anos. Como é sabido, os pensamentos repetidos regular e sistematicamente mergulham na mente subconsciente se tornam habituais. Ele descobriu que a felicidade é um hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário