Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ATRAIR PROSPERIDADE NO ANO NOVO

O ano está só começando, mas o trabalho de atração da PROSPERIDADE deve continuar, diário, com firmeza de propósito e certeza de conquistas e vitórias. A chave mágica da PROSPERIDADE é a gratidão absoluta por tudo e cada uma das coisas que vivemos no nosso dia a dia. Olhar o que temos no aqui e agora e agradecer ao Universo pela sua dadivosa bondade e misericórdia é uma ação silenciosa, intima e muito poderosa. A gratidão abre os canais energéticos e limpa o caminho de atração de mais e mais bençãos que se derramam todos os dias em nossas vidas. A GRATIDÃO exige um exercício muito simples: mesmo que não tenhamos ainda materializado tudo o que imaginamos ser importante em nossa vida, é preciso praticar a cada instante a GRATIDÃO absoluta pelo simples fato de estarmos vivos, com saúde, termos amigos, inteligência, sensibilidade e, acima de tudo a capacidade de buscarmos nossos sonhos com determinação e fé.
GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO, POR ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE ME ACONTECE, POR TUDO O QUE EU TENHO E POR TUDO QUE AINDA TENHO A CONQUISTAR.
Feliz ano novo a todos. Obrigado pela visita. deixe uma mensagem, ajude a enriquecer o nosso blog.

BEIJO, CHICO FORLENZA

Um comentário:

  1. Eu estou aqui, Estou aqui!!!

    Chico, ótimos textos de riqueza e prosperidade!!

    Abs Guigows!!!

    ResponderExcluir