Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PARA TER UM DIA DE ABUNDÂNCIA

Queridos, hoje escolhi três afirmações importantes para atrair a Abundância Plena para o nosso dia. Lembre-se, o que chamamos realidade diária, é uma ilusão criada pela nossa mente na aparente realidade física. Sinta-se conectado com a energia do Universo e plante sementes melhores para amanhã.

NÃO mais me iludo com a APARÊNCIA FÍSICA DA REALIDADE. Sinto a ENERGIA CRIATIVA DO UNIVERSO fluir por mim, e entendo que tenho PODER de moldar a minha experiência no mundo.

Minha intensidade emocional, combinada com meu desejo, liberta minha energia criativa para manifestar TODAS as minhas metas na realidade física.

EU desejo Poder, Liberdade, Energia, Riqueza. Eu desejo essas coisas para mim e para cada ser neste planeta.Irei utilizar o meu PODER PESSOAL para elevar o estado deste planeta a um nivel mais satisfatório.
MEUS DESEJOS SÃO EMOÇÕES POSITIVAS QUE INDUZEM AO COMPLETO CRESCIMENTO DO MEU SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário