Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

DESPERTAR DA AUTO CONFIANÇA


INVOCAÇÃO POR UM MARAVILHOSO DIA

Despertar na Luz da Auto Confiança 
Hoje é um grande dia que se inicia e eu desperto com grande alegria no coração, disposição, animo e vitalidade. 

Acordo inspirado e feliz.

Acordo pronto para um novo dia de vitórias, conquistas e realizações.

Hoje é um grande dia e todo meu corpo responde positivamente ao despertar de um novo dia. 

O sol desponta e eu desperto alegre, com harmonia, saúde e disposição para conquistar todas as vitórias e alegrias que estão reservadas para mim no dia de hoje. 

Dia em que eu vivo a alegria de ser respeitado por meus amigos e colegas de trabalho, 
a alegria de conquistar novas fronteiras na minha carreira, na minha vida pessoal, na minha vida afetiva e na minha vida espiritual. 

Eu estou tranquilo e em paz com o universo inteiro. 

Eu abençôo este dia e invoco em nome de Deus a força da vontade divina para que tudo se realize em paz, com alegria e tranqüilidade o meu destino é o sucesso a abundancia a prosperidade divina que se realiza todos os dias em minha direção. Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário